PERGUNTAS FREQUENTES
1. Os produtos são fabricação própria?
Todos os quadros são de fabricação e desenvolvimento próprio, com design exclusivo e produzido em nosso escritório, de forma precisa. Produtos da sessão “decoração” são de empresas confiáveis e com qualidade comprovada para que possamos repassar aos nossos clientes.
2. A La Blumi possui estoque?
Não, a maioria dos produtos são fabricados logo após a confirmação de pagamento o prazo para envio desses produtos está na descrição de cada item.
Quando é algum produto sob encomenda, ainda é possível comprar, mas com um prazo de produção estendido para que possamos produzir exclusivamente para você. Mas não se preocupe, esse prazo será comunicado para você na hora da compra.
3. Como fazer elogios, solicitações e reclamações?
Adoramos saber a sua opinião! Por favor, entre em contato através de nosso formulário de contato, e-mail ou WhatsApp e deixe um comentário bacana no produto que comprou, para que outros clientes saibam sua opinião.
4. Posso comprar e retirar no escritório?
Claro! Por favor, entre em contato conosco através de e-mail para verificar a possibilidade.
5. Quero enviar um presente. Posso enviar um produto para o endereço diferente do cadastrado?
Sim. Edite o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra e informe o nome de quem receberá no local pra você!
6. A La Blumi possui embalagem para presente?
Sim. Para isso é necessário que você coloque no campo observação “enviar embalagem para presente”, que são perfeitas para um presente bem bonito.
7. Posso cancelar, remover ou incluir itens no meu pedido?
Não. Após a confirmação do pagamento não é possível remover ou incluir itens.
Não encontrou sua pergunta acima? Nos envie um e-mail para : contato@lablumi.com.br com o assunto “Dúvidas” que respondemos o mais breve.